5ª temporada de ‘The Originals’ será a última da série

Apesar de queda, a série ainda é um dos principais materiais da CW no mundo.

Gabriel Santos publicou isso há 2 meses .

O infinito da família Mikaelson acaba de ser encurtado.

Há dois dias da San Diego Comic Con, a produtora executiva da série, Julie Plec anuncia oficialmente o fim da série. Por meio de sua conta no Twitter, a showrunner da série garante que a decisão de finalizar a série foi tomada em conjunto com a emissora (CW) e o estúdio responsável pela série.

“Há um ano nós anunciávamos o fim de The Vampire Diaries. Me parece mais que certo fazer o mesmo com The Originals, que começa a gravar sua quinta e última temporada na próxima segunda. É um presente e um fardo ter que finalizar uma série, mas poder fazer isso é poderoso, é mais do que muitas produções consegue fazer. Nós sabemos que os fãs querem ver esses personagens darem seu adeus e os atores viverem-os pela última vez. Então, por favor, se a junte a nós em 2018 para dizermos adeus a esse universo.” diz a produtora.

‘The Originals’ foi anunciada como série derivada de ‘The Vampire Diaries’ em fevereiro de 2013 e teve sua estreia realizada em outubro do mesmo ano. A série manteve ótimos números durante os dois primeiros anos e até levou uma indicação ao EMMY na edição de 2014.

Mais detalhes sobre o fim da série e um possível spinn off devem ser divulgados o painel da série na Comic Con, que acontece no próximo sábado.

Junte-se ao FansBR no Facebook

Discussão

Mais Conteúdo