Billboard anuncia primeiro álbum em inglês da Anitta e três parcerias da cantora
Porquê os resultados de ‘Sua Cara’ importam tanto para o Brasil e a comunidade LGBT
‘Cult’ é tema da sétima temporada de American Horrot Story
Assista ao clipe de ‘Sorry Not Sorry’, da Demi Lovato
Vem ouvir ‘Fetish’, o novo single da Selena Gomez
Vem ouvir ‘Sorry not Sorry’, single de retorno da Demi Lovato
2 semanas
Destaque // Música

Billboard anuncia primeiro álbum em inglês da Anitta e três parcerias da cantora

A cantora é uma das apostas para 2018.

E não é que o debute internacional está mais perto do que imaginávamos? A Billboard anunciou hoje (31) que a Anitta está oficialmente trabalhando em seu primeiro álbum completamente em inglês.

A cantora de 24 anos assinou com a Shots Studios, a mesma responsável pela carreira de Justin Bieber. Segundo a publicação, o primeiro álbum da carioca será trabalhado em solo latino e norte americano.

“Anitta é uma das pessoas mais talentosas que eu já conheci na vida. Ela é fluente em três línguas, o que nos facilita em introduzi-la em novos mercados” diz John Shahidi , CEO da produtora Shots.

Anitta diz estar ansiosa para compartilhar seu novo material com o mundo e garante que foi muito bem recebida em solo americano. Ainda, a revista anuncia que a cantora contará com parcerias com os DJs Alesso, Mashmello e Poo Bear, donos de hits mundiais, em seu debute.

Rumores apontam para uma possível apresentação de Anitta, juntamente a Pabllo Vittar no VMA deste ano, devido a grande repercussão do videoclipe do single ‘Sua Cara’, em parceria com o Major Lazer.

Curta a página do FANSBR no Facebook:
// 31/07/17 às 7:04 pm
Tags: