‘Cult’ é tema da sétima temporada de American Horrot Story
Assista ao clipe de ‘Sorry Not Sorry’, da Demi Lovato
Vem ouvir ‘Fetish’, o novo single da Selena Gomez
Vem ouvir ‘Sorry not Sorry’, single de retorno da Demi Lovato
Britney Spears está em negociações para se apresentar no ‘Super Bowl’ 2018
Yahoo lista perdedores e vencedores da música pop em 2017
1 mês
Destaque // Música

Billboard faz previsão dos indicados ao Grammy 2018

Lady Gaga, Lorde e Ed Sheeran devem ser indicados ao Grammy 2018

Já estamos na metade de 2017 e a Billboard fez sua previsão de quem deverá ser indicado ao Grammy 2018. A maior premiação do mundo musical acontece no dia 28 de janeiro e o período de elegibilidade dos indicados vai até setembro desse ano. 75% do conteúdo musical elegível ao Grammy 2017 já foi lançado então já é um bom momento para escolher os principais indicados.

“Melodrama” da Lorde para Álbum do Ano

O segundo álbum de estúdio da Lorde é mais completo que seu aclamado antecessor “Pure Heroine”. A média das reviews sobre o álbum no Metacritic é 92 e ele deve estrear no topo do chart Billboard 200, nessa semana, substituindo o “Witness” de Katy Perry.

Ed Sheeran e Kendrick Lamar continuam fortes

Ed Sheeran tem o maior hit de 2017, “Shape Of You”, que deve ser indicada como Canção do Ano, assim como “Thinking Out Loud”, que venceu na categoria. Já Kendrick Lamar possui o sucesso de crítica e vendas no álbum “DAMN.” e seu primeiro single e smash hit “Humble”. O álbum já é considerado o melhor do ano pela crítica especializada e deve ser indicado como Álbum do Ano.

Lançamentos de 2016: Lady Gaga, The Weeknd e Bruno Mars

Os hits “24k Magic” e “That’s What I Like”, do Bruno Mars, podem ser indicados para Gravação do Ano, assim como “Starboy” e “I Feel It Coming”, do The Weekend. Os álbuns “24k Magic”, “Starboy” e “Joanne” para a maior categoria da premiação: Álbum do Ano, e, talvez, uma indicação para o maior single da Lady Gaga com “Joanne”, “Million Reasons”.

Harry Styles

O Grammy esnobou One Direction e Zayn Malik mas é bem possível que não deixe a carreira solo de Harry Styles passar por isso. Não podemos esperar uma indicação de Álbum do Ano para a estreia de Harry Styles, mas “Sign Of The Times” pode ser indicada. Zayn também pode ser notado por “I Don’t Wanna Live Forever”, sua parceria com Taylor Swift lançada no início do ano.

Novos artistas em potencial

Estreantes como Julia Michaels e James Arthur podem ser indicados por “Issues” e “Say You Won’t Let Go”, respectivamente, assim como “Despacito”, de Luis Fonsí, Daddy Yankee e Justin Biber, como Canção do Ano. Na categoria de Artista Revelação, Julia Michaels, Khalid, Kehlani, Sampha, SZA, Luke Combs, Logic e, por que não, Migos?

Curta a página do FANSBR no Facebook:
// 24/06/17 às 9:37 pm