Britney Spears está em negociações para se apresentar no ‘Super Bowl’ 2018

A fada está sedenta!

Gabriel Santos publicou isso há 2 meses .

Segura, que lá vem a alice. Segundo o site New York Daily, a equipe de Britney Spears já está realizando reuniões com anunciantes e produtores executivos encarregados pelo ‘Super Bowl’ do próximo ano.

“Britney deixou bem claro para a sua equipe que se apresentar no Super Bowl é um dos seus sonhos” garante o insider. “Ela possui os hits necessários e tem uma base de fãs boa para o evento”, continua ele.

Segundo a fonte que revelou a notícia ao site, a cantora de 35 anos estaria interessada em ter participações especiais, caso vier a ser a escolhida pela NFL. Britney apresentou a música “Walk This Way” na edição de 2001 do evento, entretanto não era a artista principal.

Quando questionada pela BBC Radio 1, a disse “Sim, eu provavelmente faria.” , confirmando os rumores intermináveis relacionados a sua presença no evento.

A fonte ainda garante que o sucesso da residência em Las Vegas terá peso na decisão “Devido ao sucesso da sua residência, a cantora conseguiu provar que ainda é um sucesso de público e consegue cantar ao vivo, o que pode levar a NFL a escolhê-la como a atração do show de 2018.”

Uso de playback

Recentemente, Britney disse se irritar quando questionada a respeito do uso de playback em suas apresentações ao vivo “Realmente me irrita, porquê é só uma base, eu canto em cima dela, e ninguém me dá crédito por isso”.

A edição de 2018 do ‘Super Bowl’ será no dia 04 de fevereiro de 2018, em Minneapolis.

Junte-se ao FansBR no Facebook

Discussão

Mais Conteúdo