Com “Paradinha”, Anitta retoma recorde de vídeo brasileiro mais acessado em 24h e debuta em #4 no YouTube mundial

“Paradinha” é o terceiro trabalho em espanhol da cantora. Seu último single foi “Sim ou Não”, com a participação do cantor Maluma.

Gabriel Santos publicou isso há 4 meses .

Aceita ou surta. O ícone representante brasileiro no cenário pop mundial, Anitta, deu o pontapé inicial em sua nova era ontem (31), e não poderia ser mais certeiro.

Dirigido por Bruno Ilogti e com o conceito assinado por Giovanni Bianco, o clipe do novo hit da cantora conseguiu tomar de volta o recorde que já foi de Anitta há algum tempo. Com aproximadamente (impressionantes) 6,5 milhões de visualizações em suas primeiras 24 horas (os números devem subir, já que o YouTube possui um delay nas visualizações em tempo real), o videoclipe assume o topo dos vídeos mais vistos no primeiro dia por artistas brasileiros.

Para se ter uma ideia, o clipe de “Paradinha” debutou direto no top 5 do YouTube global, ficando atrás apenas de Luis Fonsi, Ed Sheeran e Maluma.

Anitta participou de uma coletiva de imprensa na sede do Google na tarde de ontem, para auxiliar na divulgação da música. Já pela noite a cantora seguiu para o México, onde dará início a divulgação de seu single em espanhol.

Vale ressaltar que Anitta não deve lançar um álbum de inéditas tão cedo, já que segundo ela “o brasileiro não costuma ouvir álbuns inteiros, logo, muitas músicas são desperdiçadas”.

Junte-se ao FansBR no Facebook

Discussão

Mais Conteúdo