Conheça “The Bold Type”, nova aposta da emissora de “Pretty Little Liars”

Gabriel Santos publicou isso há 11 meses.

Imagine uma série baseada na vida das editoras da revista Cosmopolitan, adicione a isso cenários de tirar o fôlego e em cima coloque um elenco de peso e tabus sendo quebrados: essa é “The Bold Type”.

A série gira em torno da vida das três principais protagonistas: Jane Sloan (Katie Stevens de Faking It), Kat Edison (Aisha Dee de Chasing Life) e Sutton Brady (Meghann Fahy), todas estagiárias na fictícia revista Scarlet. Ao desenrolar, somos introduzidos aos dramas das vidas separadas delas. Jane acabou de sair de m relacionamento e está sendo promovida a editora na revista. Kat aparenta ter dúvidas em questão a sua sexualidade e Sutton está tendo um relacionamento com um dos sócios da empresa, o que pode ser visto como um demérito.

Ambientada em Nova York, a série é baseada na vida de uma das editoras de uma das maiores revistas femininas da atualidade, a Cosmopolitan. 

Como de costume, a FreeForm, emissora responsável pela distribuição do produto em território americano, a série tratará de assuntos como sexualidade e xenofobia na primeira temporada.

“The Bold Type” assume as noites de terça, deixadas por Pretty Little Liars no último dia 27 de junho. A série tem a difícil tarefa de elevar os índices do canal, tendo em vista que o mesmo não possui nenhum sucesso em números no país de origem.

Os dois primeiros episódios da série serão exibidos na próxima terça, 11 de julho.

Junte-se ao FansBR no Facebook

Discussão

Mais Conteúdo