Billboard anuncia primeiro álbum em inglês da Anitta e três parcerias da cantora
Porquê os resultados de ‘Sua Cara’ importam tanto para o Brasil e a comunidade LGBT
‘Cult’ é tema da sétima temporada de American Horrot Story
Assista ao clipe de ‘Sorry Not Sorry’, da Demi Lovato
Vem ouvir ‘Fetish’, o novo single da Selena Gomez
Vem ouvir ‘Sorry not Sorry’, single de retorno da Demi Lovato
2 semanas
Música

Críticos elegem as 5 melhores músicas da Taylor Swit

Taylor é a primeira mulher a ganhar Álbum do Ano no Grammy duas vezes.

Estamos a beira de um dos maiores retornos de 2017. Com todos os rumores apontando para o comeback de Taylor Swift ser realizado nos próximos meses, a Billboard resolveu elaborar um ranking com as cinco melhores músicas de sua discografia.

5ª – “Mean” – Speak Now (2010)

“Mean” foi inicialmente lançada como single promocional do terceiro álbum da cantora. Devido ao sucesso, a música veio a ser o terceiro single oficial extraído do álbum. A canção chegou a 11ª posição na Billboard Hot 100 e garantiu duas indicações ao Grammy, em 2011. Em entrevista, Taylor afirmou que a música é baseada em todo o bullying que a mesma já sofreu.

4ª – “State of Grace” – Red (2012)

Assim como “Mean”, “State of Grace” também foi single promocional do álbum Red. Lançada em 2012, a faixa se destacou desde seu lançamento, caindo nas graças dos críticos especializados que se encantaram com a estrutura criada por Taylor, assim como seus vocais. A música foi performada no The X Factor e chegou a 13ª posição na Billboard Hot 100.

3ª – “Dear John” – Speak Now (2010)

Essa é, sem dúvidas, umas das faixas mais polêmicas da carreira da Taylor. Baseada no relacionamento da cantora com o também cantor, John Mayer, a faixa chamou atenção e alcançou a 54ª posição na Billboard Hot 100.

2ª – “Style” – 1989 (2014)

“Style” foi o terceiro single oficial extraído do multiplatinado 1989. A canção, supostamente feita em homenagem ao Harry Styles, chama atenção devido a profundidade e intimidade apresentada em sua letra. “Style” obteve a sexta posição na Billboard Hot 100 e foi apresentada na edição de 2014 do Victoria’s Secret Fashion Show.

1ª – “You Belong With Me” – Fearless (2008)

Uma das primeiras músicas a lançar Taylor Swift no patamar mundial, “You Belong With Me” rendeu o VMA de melhor vídeo para a cantora, e “Song of the Year”, “Record of the Year” e “Best Female Pop Vocal Performance”, no Grammy. A canção rendeu a 2ª posição na Billboard Hot 100 e vendeu mais de 6 milhões de cópias no mundo.

Curta a página do FANSBR no Facebook:
// 02/08/17 às 4:23 pm