Demi Lovato e Miley Cyrus serão destaque no Grammy 2018, segundo Billboard
Avril Lavigne está voltando
Ouça ‘Look What You Made Me Do’, o single de retorno da Taylor Swift
Demi Lovato anuncia ‘Tell Me You Love Me’, seu novo álbum
Novo single da Taylor Swift sai na próxima sexta
Assista ao videoclipe de ‘Decote’, parceria entre Pabllo Vittar e Preta Gil
4 meses
Séries

EMMY 2017: As seis prováveis indicações para Atriz Coadjuvante

Premiação acontecerá no dia 17 de setembro.

É aquela época do ano. E como de costume, o TV Line divulgou as seis principais atrizes que devem concorrer na categoria “Supporting Actress” (Atriz Coadjuvante).

AMY BRENNEMAN, THE LEFTOVERS

Por que ela merece uma chance – É simples: ela simplesmente merece. Chegando ao fim de sua jornada na HBO, The Leftovers exibiu um episódio focado na personagem de Amy, psiquiatra-esposa-mãe frustrada, a atriz entregou uma performance graciosa, com grandes momentos envolvendo sua compaixão em relação ao futuro do seu marido, John. Além disso, entregou com maestria uma cena de tirar o fôlego, ao dar adeus ao seu ex.

Amy é mais conhecida por sua personagem em “Private Practice”, spinn-off de Grey’s Anatomy.

VERA FARMIGA, BATES MOTEL

Por que ela merece uma chance – Se uma atriz consegue arrasar até como um cadáver, você sabe que ela não é apenas boa, ela é ótima! Mesmo depois de ter sido morta no episódio final da quarta temporada de Bates Motel, sua personagem continuou na temporada seguinte, como a incrível Norma Bates, Farmiga conseguiu entregar algumas de suas melhores performances de sua carreira.

A atriz já foi indicada pelo papel em 2013.

AISHA HINDS, UNDERGROUND

Por que ela merece uma chance – Assim como Harrie Tubman, a atriz conseguiu chamar atenção no drama da WGN. Com uma performance memorável, a atriz conseguiu trazer um ser quase místico a vida, nos dando uma visão de sua alma. Ela teve seu ápice com o episódio de estreia da midseason (metade da temporada), quando conseguiu segurar as pontas por quase uma hora.

THANDIE NEWTON, WESTWORLD

Por que ela merece uma chance – Vamos ser honestos: é de Westworld que estamos falando. Não há como deixá-la de fora. Um dos maiores acertos da HBO em 2016 deve chamar muita atenção na premiação deste ano. Thandie conseguiu transitar tranquilamente entre as fases de sua personagem no drama da emissora. Além do mais, a HBO é a queridinha do EMMY, então, já sabem.

BILLIE PIPER, PENNY DREADFUL

Por que ela merece uma chance – Em uma série com Eva Green, é natural você perder um pouco do brilho, mas, Billie conseguiu atenção por sua atuação incrível e sem aflição alguma. O EMMY deveria indicar a atriz por sua atuação impecável e quase inumana na terceira da série.

SAMIRA WILEY, ORANGE IS THE NEW BLACK

Por que ela merece uma chance – Se fossemos obrigados a escolher apenas uma das atrizes da série da NETFLIX, escolheríamos Wiley. Durante a quarta temporada do drama/comédia, a atriz conseguiu transitar entre as diversas facetas da sua personagem com uma facilidade extrema. Ainda, a personagem teve um final trágico, porém, a atriz conseguiu uma suavidade incrível a personagem,

As indicadas oficiais serão reveladas em uma cerimônia no dia 13 de julho, já a premiação acontecerá no dia 17 de setembro e será transmitida pela CBS americana.

Curta a página do FANSBR no Facebook:
// 06/06/17 às 6:23 pm
Tags: