Erica Durance, de Smallville, será mãe de Kara na terceira temporada de “Supergirl”

Gabriel Santos publicou isso há 3 meses .

Essa é especial para os fãs das séries de super heróis mais antigas. Quebrando as chances de qualquer ligação com “Smallville”Erica Durance (Lois Lane) assume o papel de Alura, até então de Laura Benanti, na terceira temporada da série da CW.

A personagem teve uma grande participação durante a primeira temporada da série. Devido a sua irmã gêmea, Astra, interpretada pela mesma atriz, ser a vilã do primeiro ano, a atriz precisou deixar o elenco da série devido a sua agenda reduzida, pelo fato de estar em exibição na Broadway. 

“Infelizmente, Laura, com quem nós trabalhamos por anos não poderá retornar ao papel, devido a compromissos em Nova York (Supergirl é gravada no Canadá),” diz o produtor Andrew Kreisberg. “Somos gratos por ter a Erica. Nós já tivemos uma boa resposta com a nossa Lois na temporada passada, e gostamos da simetria da atriz em nossa produção.” continua ele.

“Supergirl” é a segunda maior audiência da emissora, ficando atrás somente de “The Flash”, ambas as séries fazem parte do “Arrowverse”, universo da série “Arrow”.

A produção retorna para a terceira temporada em outubro, e deve contar com episódios em conjunto com “The Flash”, “Arrow” e “Legends of Tomorrow”.

 

Junte-se ao FansBR no Facebook

Discussão

Mais Conteúdo