‘Cult’ é tema da sétima temporada de American Horrot Story
Assista ao clipe de ‘Sorry Not Sorry’, da Demi Lovato
Vem ouvir ‘Fetish’, o novo single da Selena Gomez
Vem ouvir ‘Sorry not Sorry’, single de retorno da Demi Lovato
Britney Spears está em negociações para se apresentar no ‘Super Bowl’ 2018
Yahoo lista perdedores e vencedores da música pop em 2017
3 semanas
Séries

Erica Durance, de Smallville, será mãe de Kara na terceira temporada de “Supergirl”

Essa é especial para os fãs das séries de super heróis mais antigas. Quebrando as chances de qualquer ligação com “Smallville”Erica Durance (Lois Lane) assume o papel de Alura, até então de Laura Benanti, na terceira temporada da série da CW.

A personagem teve uma grande participação durante a primeira temporada da série. Devido a sua irmã gêmea, Astra, interpretada pela mesma atriz, ser a vilã do primeiro ano, a atriz precisou deixar o elenco da série devido a sua agenda reduzida, pelo fato de estar em exibição na Broadway. 

“Infelizmente, Laura, com quem nós trabalhamos por anos não poderá retornar ao papel, devido a compromissos em Nova York (Supergirl é gravada no Canadá),” diz o produtor Andrew Kreisberg. “Somos gratos por ter a Erica. Nós já tivemos uma boa resposta com a nossa Lois na temporada passada, e gostamos da simetria da atriz em nossa produção.” continua ele.

“Supergirl” é a segunda maior audiência da emissora, ficando atrás somente de “The Flash”, ambas as séries fazem parte do “Arrowverse”, universo da série “Arrow”.

A produção retorna para a terceira temporada em outubro, e deve contar com episódios em conjunto com “The Flash”, “Arrow” e “Legends of Tomorrow”.

 

Curta a página do FANSBR no Facebook:
// 08/07/17 às 12:34 pm