Jay Z revela que sua mãe é lésbica na emocionante “Smile”; ouça

Mãe de Jay Z, Gloria Carter, tem participação na música

José da Costa publicou isso há 11 meses.

Na incrível faixa “Smile“, que faz parte do novo álbum de Jay Z, “4:44“, a mãe do rapper, Glória Carter, fala sobre sua sexualidade e ainda deixa um desabafo.

No início da música Jay Z diz: “Mamãe tinha quatro filhos, mas era lésbica / Tinha que fingir tanto que não era / Tinha que se esconder no armário para a sociedade, a vergonha e dor era demais para encarar. Chorei lágrimas de alegria quando você se apaixonou / Não importa para mim se é ele ou ela“.

E no fim da música, Gloria Carter desabafa: “Nas sombras, as pessoas te vêem feliz e livre. Porque é isso que você quer que elas vejam. O mundo está mudando e eles dizem que é hora de ser livre / Mas você vive com o medo de ser eu … Vivendo na sombra parece ser o lugar seguro para ser / Não é prejudicial para eles, não é prejudicial para mim. Mas a vida é curta, e é hora de ser livre / Adore quem você ama, porque a vida não é garantida“.

Emocionante, não é mesmo?

4:44” é o novo álbum de Jay Z e sucede o “Magna Carta Holy Grail”, lançado em 2013, o álbum foi lançado hoje (30), com exclusividade no Tidal.

Junte-se ao FansBR no Facebook

Discussão

Mais Conteúdo