Destaques

“Swish Swish”: Ouça a parceria entre Katy Perry e Nicki Minaj

Vem ouvir “Bad Liar”, novo single da Selena Gomez

Vem ouvir “Malibu”, o hino de retorno da Miley Cyrus

Ouça “Bon Appétit”, novo single da Katy Perry com Migos

Blog & Música | 16 fev
Postado às 12:40 am por Antônio Lemos

K.A.R.D prova porque é o RBD coreano com “Don’t Recall”.

Quando a DSP resolveu destruir KARA no ano passado, a empresa se viu com um único act “relevante” no catálogo: as meninas do April. Relevante entre aspas, porque o ápice do grupo foi quando a avulsa #5 saiu no meio das promoções de Tinkerbell, e a nova integrante Sawori entrou temporariamente pra “tampar o buraco”.


Icônico.

Após esse desastre, a empresa resolveu… apostar em mais uma ideia horrível: lançar um grupo misto. Mas… deu certo (?) Até eu estou surpreso que estou sendo 100% stan de K.A.R.D. Formado por 4 integrantes oficiais (sendo dois garotos, e duas garotas), e integrantes ocultos (até agora, somente a ex-KARA Youngji) eles começaram a carreira com a delícia tropical house de Oh NaNa e ganharam atenção de muitos fãs internacionais, pela música e também pela coreografia. Somando, as versões no canal oficial já passam de 14 milhões de visualizações em Oh NaNa, um número impressionante para um ato que ainda nem debutou oficialmente, e que é de uma empresa que não está nos seus melhores dias.

Só eu fiquei aguardando um “Guardaré mis sentimientos y me iré lejos de ti”?

K.A.R.D ainda irá lançar mais um single digital antes do debut oficial. Até lá, vamos mostrar nosso amor pelo grupo e esperar que a DSP Media não estrague tudo.

FANSBR no Facebook: