‘Cult’ é tema da sétima temporada de American Horrot Story
Assista ao clipe de ‘Sorry Not Sorry’, da Demi Lovato
Vem ouvir ‘Fetish’, o novo single da Selena Gomez
Vem ouvir ‘Sorry not Sorry’, single de retorno da Demi Lovato
Britney Spears está em negociações para se apresentar no ‘Super Bowl’ 2018
Yahoo lista perdedores e vencedores da música pop em 2017
5 meses
Blog // Música

K.A.R.D prova porque é o RBD coreano com “Don’t Recall”.

Quando a DSP resolveu destruir KARA no ano passado, a empresa se viu com um único act “relevante” no catálogo: as meninas do April. Relevante entre aspas, porque o ápice do grupo foi quando a avulsa #5 saiu no meio das promoções de Tinkerbell, e a nova integrante Sawori entrou temporariamente pra “tampar o buraco”.


Icônico.

Após esse desastre, a empresa resolveu… apostar em mais uma ideia horrível: lançar um grupo misto. Mas… deu certo (?) Até eu estou surpreso que estou sendo 100% stan de K.A.R.D. Formado por 4 integrantes oficiais (sendo dois garotos, e duas garotas), e integrantes ocultos (até agora, somente a ex-KARA Youngji) eles começaram a carreira com a delícia tropical house de Oh NaNa e ganharam atenção de muitos fãs internacionais, pela música e também pela coreografia. Somando, as versões no canal oficial já passam de 14 milhões de visualizações em Oh NaNa, um número impressionante para um ato que ainda nem debutou oficialmente, e que é de uma empresa que não está nos seus melhores dias.

Só eu fiquei aguardando um “Guardaré mis sentimientos y me iré lejos de ti”?

K.A.R.D ainda irá lançar mais um single digital antes do debut oficial. Até lá, vamos mostrar nosso amor pelo grupo e esperar que a DSP Media não estrague tudo.

Curta a página do FANSBR no Facebook:
// 16/02/17 às 12:40 am