O que aconteceu com ‘Digital Distortion’ de Iggy Azalea?

Gravadora não quer lançar singles da rapper

José da Costa publicou isso há 4 meses.

Faz 3 anos que Iggy Azalea estourou no mercado musical com seu álbum de estreia ‘The New Classic‘, e desde então, as coisas não vão tão bem para ela. Iggy que chegou a ser uma das maiores revelações no cenário hoje sofre com boicote da gravadora e pouco interesse do público geral.

Foram 3 singles lançados que não deram tão certo como esperado. ‘Team‘, ‘Mo Bounce‘ e a parceria com Anitta em ‘Switch‘. Todas eles com divulgação bem confusa e que chegaram a engavetamentos (como o clipe de ‘Switch’) e a lugar algum (como o que aconteceu com ‘Mo Bounce’).

No entanto, a rapper costuma ter boa comunicação com os fãs, e deixa eles por dentro do que está acontecendo com seu segundo álbum de estúdio, o ‘Digital Distortion‘. Depois do vazamento de várias faixas, incluindo ‘Savior‘, que deveria ser o próximo single do álbum (confira aqui), Iggy chegou a dizer que ‘Savior’ deveria ser o próximo single do álbum e que a gravadora já havia desistido de lançar um hit do álbum. Até aí ok, ainda parecia que a gravadora estava disposta a lançar mais alguma coisa do material.

Segundo a australiana, Steve Bartels, CEO da Def Jam, não quer lançar outro single do ‘Digital Distortion’ e ela está bem triste com a notícia, Iggy ainda assegurou que o álbum NÃO está cancelado e que pretende fazer as coisas diferente com seu próximo álbum. Trocar de gravadora seria uma boa né, Iggy?

Além disso, a rapper Azealia Banks, que teve grandes problemas com Iggy Azalea nos últimos 4 anos fez as pazes com Iggy e fará parte de uma música no ‘Digital Distortion’. A gente não pode esperar para ouvir esse hino.

‘Digital Distortion’ segue sem data para ser lançado.

Junte-se ao FansBR no Facebook

Discussão

Mais Conteúdo