‘Cult’ é tema da sétima temporada de American Horrot Story
Assista ao clipe de ‘Sorry Not Sorry’, da Demi Lovato
Vem ouvir ‘Fetish’, o novo single da Selena Gomez
Vem ouvir ‘Sorry not Sorry’, single de retorno da Demi Lovato
Britney Spears está em negociações para se apresentar no ‘Super Bowl’ 2018
Yahoo lista perdedores e vencedores da música pop em 2017
3 semanas
Séries

“Once Upon a Time” ganha novo elenco em temporada reboot

O sétimo ano deve ser o último da série.

O conceito de “tem gente que não sabe a hora de parar” nunca fez tanto sentido. Como se não bastasse lutar para alcançar míseros 0,9 pontos em audiência, “Once Upon a Time” terá que lutar com um dos maiores medos de qualquer showrunner atualmente: perder seu personagem protagonista. “Vampire Diaries”, “Teen Wolf”, “One Tree Hill”, “The OC”, a lista é longa, porém, o resultado é o mesmo: queda visível em público e críticas ainda piores.

A série de fantasia da ABC já não é sucesso de público há dois anos, entretanto, no sexto ano viu seus números despencarem cerca de 60%. O que já estava ruim, ainda piorou. Com o fim do contrato dos atores principais (séries de TV americana sempre assinam seus protagonistas por seis anos, com cláusula para caso a série seja cancelada), os produtores só conseguiram manter três membros do elenco original: Lana Parrilla (Regina), Robert Carlyle (Mr. Gold) e Colin O’Donoghue (Capitão Gancho).

Com isso em vista, juntamente dos roteiristas da série organizo um reboot para a série, já iniciado no final do último episódio da sexta temporada. Nessa nova fase da série Andrew J. West (The Walking Dead) será Henry em sua versão adulta enquanto Alison Fernandez assume o papel de filha perdida do protagonista. Dania Ramirez, Gabrielle Anwar, Mekia Cox, Adelaide Kane (Reign) e Rose Reynolds se juntam ao drama sci-fi da emissora.

“Once Upon a Time” caminha para a sua sétima temporada e a expectativa é de que a série seja finalizada nesse ano.

Curta a página do FANSBR no Facebook:
// 07/07/17 às 12:32 am