“Once Upon a Time” ganha novo elenco em temporada reboot

O sétimo ano deve ser o último da série.

Gabriel Santos publicou isso há 4 meses.

O conceito de “tem gente que não sabe a hora de parar” nunca fez tanto sentido. Como se não bastasse lutar para alcançar míseros 0,9 pontos em audiência, “Once Upon a Time” terá que lutar com um dos maiores medos de qualquer showrunner atualmente: perder seu personagem protagonista. “Vampire Diaries”, “Teen Wolf”, “One Tree Hill”, “The OC”, a lista é longa, porém, o resultado é o mesmo: queda visível em público e críticas ainda piores.

A série de fantasia da ABC já não é sucesso de público há dois anos, entretanto, no sexto ano viu seus números despencarem cerca de 60%. O que já estava ruim, ainda piorou. Com o fim do contrato dos atores principais (séries de TV americana sempre assinam seus protagonistas por seis anos, com cláusula para caso a série seja cancelada), os produtores só conseguiram manter três membros do elenco original: Lana Parrilla (Regina), Robert Carlyle (Mr. Gold) e Colin O’Donoghue (Capitão Gancho).

Com isso em vista, juntamente dos roteiristas da série organizo um reboot para a série, já iniciado no final do último episódio da sexta temporada. Nessa nova fase da série Andrew J. West (The Walking Dead) será Henry em sua versão adulta enquanto Alison Fernandez assume o papel de filha perdida do protagonista. Dania Ramirez, Gabrielle Anwar, Mekia Cox, Adelaide Kane (Reign) e Rose Reynolds se juntam ao drama sci-fi da emissora.

“Once Upon a Time” caminha para a sua sétima temporada e a expectativa é de que a série seja finalizada nesse ano.

Junte-se ao FansBR no Facebook

Discussão

Mais Conteúdo