Pretty Little Liars: Quem será revelado como “A.D”, no último episódio da série?

Gabriel Santos publicou isso há 6 meses.

Parece loucura, mas estamos há quatro episódios do fim definitivo de “Pretty Little Liars”. Depois de sete anos de mentiras, traições, esquemas e muita enrolação, a série terá seu último episódio exibido no próximo dia 27 de junho. Intitulado de “Till DeAth do Us Part”, o vigésimo episódio da sétima temporada tem a difícil tarefa de resolver todos os mistérios da série. O maior de todos, entretanto, é quem está por trás das novas mensagens, introduzidas no episódio onze, da temporada seis. Reunimos algumas das teorias mais loucas sobre quem será o grande vilão da série, confira (O mais engraçado é que todas tem provas reais):

Spencer tem uma irmã gêmea, e a vimos recentemente:

Se você é fã de PLL, provavelmente já foi adepto da teoria das gêmeas, e não é atoa. Na série de livros, Alison tem uma irmã gêmea, Courtney, e depois de 14 livros (sim, quatorze), é revelada como a grande vilã, capaz até de assassinar a verdadeira Alison. Acontece que, como a série seguiu caminhos diferentes, as expectativas para a introdução de uma irmã gêmea entre as liars é grande.

Essa teoria tomou muita força durante a quarta temporada (mesma época em que a showrunner decidiu todas as reviravoltas dos três anos seguintes). De início, temos toda aquela storyline das pílulas, Spencer as toma para se manter acordada e garantir bons resultados na escola. Três episódios depois dessa introdução, descobrimos que não é a primeira vez que a principal Liar faz uso de drogas para bons resultados. A partir daí somos afogados em uma enxurrada de flashbacks, um deles, entretanto, chamou a atenção de quem criou essa teoria. Durante o episódio 4×23, fomos levados de volta a um encontro entre a Veronica Hastings (mãe da Spencer) com a Alison, até aí tudo bem. Em seguida temos a frase que pode ter confirmado toda essa loucura: “… era como se existissem duas Spencers, você e sua gêmea do mal, e não sabíamos qual se juntaria a gente pro café da manhã”. Como nada em Pretty Little Liars é coincidência, a galera se animou com a teoria. Supostamente, essa seria a última revelação da série, planejada para o último episódio da sexta temporada, porém, a ABC Family (agora FreeForm), encomendou mais duas temporadas já no início do quinto ano, totalizando as sete temporadas que a série terá, com essa bomba no colo, os escritores e a emissora teriam decidido toda a história de Charles (Charlotte/Cece) durante a quinta temporada mesmo. Não sabemos se isso é verdade mas é a história que rola nos fóruns dedicados a série.

Como a teoria é enorme (sério gente, é muito grande mesmo), aqui temos a principal cena que teria confirmado isso tudo:

De princípio, essa cena é bem aleatória mesmo. E se você não notou isso não estava prestando muita atenção. E se você for analisar ela dentro do episódio, fica mais aleatória ainda. Já de cara, as roupas da personagem mudaram em cerca de minutos dentro do episódio. Além de que, duas cenas antes dessa, Spencer estava no Lost Woods Resort, onde encontrou o Detetive Marco, que praticamente contou pra ela que a mesma era a principal suspeita pelo assassinato do Archer (Elliot Rollins), no fim da cena a personagem está visivelmente abalada. Como se não bastasse isso, temos a coisa que não encaixa de jeito algum: Wren estava em Londres, ou pelo menos isso é o que nos foi dito. Então, em quanto tempo ele conseguiria chegar em Rosewood? As dúvidas não param por aí, se você aumentar o áudio da conversa entre os dois personagens você ouve claramente “We helped him”, estranho? A cena segue pra uma apresentação um tanto quanto estranha do Wren ao Ezra. A cena é finalizada com a Spencer pedindo pro Ezra não comentar sobre isso com ninguém, conveniente, não? Se, afinal de contas, isso não for revelado como verdade, essa cena foi totalmente errada, e sem utilidade alguma.

Existem também outras coisas que levam a tal teoria a parecer real. Durante uma entrevista ao Hollywood Reporter, os roteiristas da série garantiram que o Wren está envolvido na última reviravolta.

De fato, não seria interessante ver isso na tela? Esperamos que essa seja a verdadeira história por trás da série, afinal, o quê melhor que duas Troian Bellisario juntas?

Melissa Hastings é AD e está por trás de todos os As da série:

Se existe uma família na série que é capaz de bater de frente com a da Alison, é definitivamente a família Hastings. E se você acompanha a série há mais de dois anos, sabe o que é se perguntar “O que diabos a Melissa tá aprontando?”. A personagem está com a gente desde o primeiro episódio da série, o que já é um ponto positivo pra essa teoria, tendo em vista que a própria Marlene King disse que Uber A está na série desde o piloto.

Essa teoria se baseia basicamente na seguinte proposta: Melissa está envolvida em todas as revelações da série até agora. Alison desaparecida? Melissa estava no quarto dela. Mona é A? Melissa estava no baile de máscaras como Black Swan. Cece é Charles? As duas tiveram envolvimento com o Jason e tiveram o mesmo baile de formatura.

A teoria ainda, garante que a personagem está por trás de tudo, até mesmo da Mona. Apesar de já ter sido confirmada como A Original, a pessoa que desenvolveu isso, garante que a Mona teria uma ajudante. Afinal, ela mesma se refere a A como uma equipe no final do episódio de revelação, porém, outra pessoa só teria se juntado a Mona depois que ela foi internada no Radley, essa sendo a Cece. Confuso, não? Ainda piora. A teoria garante que parte da história da Cece ter tomado o jogo da Mona é fabricada, e eu acredito que deve mesmo. A história contada é cheia de furos, sem contar que em determinado episódio da quarta temporada, a Cece liga para alguém e parece até subordinada da pessoa do outro lado da linha. Olha só:

Seguindo, Melissa estaria anonimamente mandando na Mona nas primeiras temporadas, utilizando do ódio dela pelas Liars, e, com a Cece, teria sido tudo coerção, já que as duas poderiam ser amigas (não podemos esquecer que o Jason viu as duas juntas na noite que a Alison desapareceu).

Apesar de acreditar que a teoria da gêmea da Spencer seja mais interessante, essa parece mais plausível. Primeiro, a personagem já foi apontada como suspeita de A antes, segundo, todo o plot do Ian e a gravidez falsa, por terceiro, não seria tão chocante para a emissora.

A Melissa é uma personagem intrigante e inteligente, ela vem e vai dentro das temporadas, e raramente é lembrada nos episódios fillers, então já é meio caminho andado para explicar todo esse sumiço dela.

Paige é AD, e assumiu o jogo depois do episódio 5×05

A quantidade de pessoas que desacreditam da história contada pela Cece no episódio de revelação dela como Charles é enorme. Eu incluso. E, de fato, se você analisar o quadro como um todo, como ela poderia estar em 54511545 lugares ao mesmo tempo? Simples, ela tinha uma ajudante, e ela é nossa conhecida de longa data: Paige.

Você pode torcer o nariz para a personagem da Lindsay Shaw, mas ela também é intrigante. Já a vimos tentando afogar a Emily na primeira temporada, e não da pra esquecer daquilo, afinal de contas, qual a melhor forma de demonstrar amor?

Paige é outra personagem, entre tantos, que vem e vai quando lhe é conveniente. Porém, seus sumiços são sempre coordenados com o aparecimento da Cece. Quer ver só? Cece vai pra França no episódio 5×01, Paige retorna. O jogo de A retorna quatro episódios depois. Cece retorna a Rosewood no episódio 5×14, Paige, supostamente decide deixar a cidade para São Francisco. Depois disso, a personagem só é vista novamente mais de uma temporada depois, já quando a Cece (Charlotte) está morta. E não vale esquecer que AD está atrás do assassino da irmãzinha da Spencer né mores.

Essa teoria também teria sido confirmada em um episódio da sétima temporada. Confira:

Se você assistir a cena frame por frame, verá um cabelo feminino idêntico ao da Paige na temporada atual. Como a Jenna é cega, não se faz necessário o uso de disfarces com ela. Vale lembrar que há essa altura as pistas já estão ficando mais claras, e, da última vez em que tivemos um cabelo como pista, era realmente a dona das madeixas que estava por trás de tudo (Cece na casa da Mona no episódio 5×12).

Acho difícil essa daqui ser verdade, mas, se tratando de Pretty Little Liars, tudo é possível.

Tudo muito confuso né? E se você achou pouco, procure por elas no youtube e irá encontrar vídeos de até 40 minutos de prova de todas elas.

Tendo essas teorias como base, nos diga, quem seria a sua revelação dos sonhos? Como dito acima, Pretty Little Liars chega ao fim no próximo dia 27 de junho.

Junte-se ao FansBR no Facebook

Discussão

Mais Conteúdo