Primeiras imagens do episódio de “Shadowhunters” dirigido por Paul Wesley

Recém saído de “Vampire Diaries”, Paul já tem seu primeiro trabalho.

Gabriel Santos publicou isso há 4 meses.

É isso que o povo quer! Paul Wesley deu seu pontapé inicial como diretor no episódio 18 da temporada 5 de “Vampire Diaries”, e obteve ótimos resultados. O ator dirigiu mais dois episódios da série e assumiu a posição de produtor executivo ao lado de Ian Somerhalder (Damon Salvatore) a partir do sétimo ano.

Com o fim da série na CW, Paul recebeu convite da “FreeForm” para dirigir um episódio da série “Shadowhunters”.

O ator de 34 anos dirigiu o episódio 2×16, com previsão de chegada a Netflix Brasil no dia 18 de julho, um dia após a exibição nos Estados Unidos.

Em “Day of Atonement”, com tudo o que Simon passou no último ano, um jantar de Yom Kippur em família representa um verdadeiro desafio. Como ele pode ser honesto sobre ser um vampiro e especialmente sobre o que aconteceu com sua família? E se ele ficar estressado e não puder controlar seus impulsos de vampiros? Maia insiste em ajudá-lo, mesmo ele gostando ou não. Enquanto isso, Clary e Jace saem em uma missão não autorizada e testam seus novos poderes.

A série, distribuída mundialmente pela Netflix, já está renovada para a terceira temporada, com previsão de lançamento para 2018.

Junte-se ao FansBR no Facebook

Discussão

Mais Conteúdo