Destaques

Ouça “Witness”, o quarto álbum de Katy Perry

Pretty Little Liars: Quem será revelado como “A.D”, no último episódio da série?

Katy Perry libera a tracklist oficial do “Witness”

Saiba quando começa a produção da nova temporada da sua série favorita

Destaque & Música | 30 dez
Postado às 4:28 am por José da Costa

Você precisa assistir SKAM, série de adolescentes da Noruega

Febre na Noruega, SKAM é maravilhosa!

Quando Skins acabou, em 2013, o público, em todo o mundo, ficou órfão de uma boa série europeia que abordasse os temas ligados ao ensino médio, sexualidade, festas e outros problemas sociais e da adolescência. Skam, série que se tornou febre na Noruega, se passa em Oslo, capital do país escandinavo, e é exatamente o que precisamos desde o fim de Skins.

A série norueguesa estreou em 2015 e já está em sua terceira temporada. Cada temporada da série foca nos problemas de um personagem, deixando a história dinâmica e bastante interessante. Durante as 3 temporadas da série, temas cotidianos foram abordados de maneira bem realista e natural, como bipolaridade, vícios, transtornos alimentares, feminismo, islamofobia e homossexualidade.

 

As cenas de Skam dão ótimos GIFs, o visual da série é quase impecável e, além disso, a trilha sonora é maravilhosa para os fãs de música pop. Já tocou Selena Gomez, Lana Del Rey, Lorde, Britney Spears e Lady Gaga.

Skam ficou famosa pela interatividade e bom uso das mídias sociais, os personagens possuem contas no Instagram e Facebook, onde os fãs podem acompanhar, enquanto as cenas dos episódios são divididas e divulgadas de acordo com os dias da semana no site da série, sendo o episódio a compilação das cenas diárias completas.

Os episódios da série são curtos, cada episódio dura cerca de 20 minutos, as 3 temporadas possuem 11 viciantes episódios. Vale a pena assistir!

FANSBR no Facebook: