Demi Lovato e Miley Cyrus serão destaque no Grammy 2018, segundo Billboard
Avril Lavigne está voltando
Ouça ‘Look What You Made Me Do’, o single de retorno da Taylor Swift
Demi Lovato anuncia ‘Tell Me You Love Me’, seu novo álbum
Novo single da Taylor Swift sai na próxima sexta
Assista ao videoclipe de ‘Decote’, parceria entre Pabllo Vittar e Preta Gil
9 meses
Destaque // Música

Você precisa assistir SKAM, série de adolescentes da Noruega

Febre na Noruega, SKAM é maravilhosa!

Quando Skins acabou, em 2013, o público, em todo o mundo, ficou órfão de uma boa série europeia que abordasse os temas ligados ao ensino médio, sexualidade, festas e outros problemas sociais e da adolescência. Skam, série que se tornou febre na Noruega, se passa em Oslo, capital do país escandinavo, e é exatamente o que precisamos desde o fim de Skins.

A série norueguesa estreou em 2015 e já está em sua terceira temporada. Cada temporada da série foca nos problemas de um personagem, deixando a história dinâmica e bastante interessante. Durante as 3 temporadas da série, temas cotidianos foram abordados de maneira bem realista e natural, como bipolaridade, vícios, transtornos alimentares, feminismo, islamofobia e homossexualidade.

 

As cenas de Skam dão ótimos GIFs, o visual da série é quase impecável e, além disso, a trilha sonora é maravilhosa para os fãs de música pop. Já tocou Selena Gomez, Lana Del Rey, Lorde, Britney Spears e Lady Gaga.

Skam ficou famosa pela interatividade e bom uso das mídias sociais, os personagens possuem contas no Instagram e Facebook, onde os fãs podem acompanhar, enquanto as cenas dos episódios são divididas e divulgadas de acordo com os dias da semana no site da série, sendo o episódio a compilação das cenas diárias completas.

Os episódios da série são curtos, cada episódio dura cerca de 20 minutos, as 3 temporadas possuem 11 viciantes episódios. Vale a pena assistir!

Curta a página do FANSBR no Facebook:
// 30/12/16 às 4:28 am
Tags: