Warner revela detalhes da sequência de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’

Matheus Muniz publicou isso há 5 meses.

Meu universo de Harry Potter está vivo! A Warner anunciou nesta segunda-feira (03), o inicio das filmagens da sequência de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam‘, e ainda revelou detalhes sobre o enredo do filme e novidades sobre o elenco.

A trama se passará em 1927, alguns meses após os acontecimentos do primeiro filme da franquia, confira a sinopse oficial abaixo:

Grindelwald (Johnny Depp) arquitetou uma fuga dramática e vem reunindo mais seguidores para sua causa – procurando sempre deixar bruxos acima de todos os seres não-mágicos. O único capaz de detê-lo é um bruxo que ele já chamou de amigo mais querido, Alvo Dumbledore (Jude Law). Mas Dumbledore precisará da ajuda de alguém que já frustrou Grindelwald antes, seu ex-aluno Newt Scamander (Eddie Redmayne). A aventura reúne Newt com Tina (Katherine Waterston), Queenie (Alison Sudol) e Jacob (Dan Fogler), mas sua missão também testará sua lealdade à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.

Os novos nomes no elenco são Callum Turner como Theseus Scamander, o irmão mais velho de Newt; Ingvar Sigurdson como Grimmson, um caçador de recompensas; William Nadylam como o bruxo Yusuf Kama; Kevin Guthrie como Abernathy, chefe do Congresso Mágico dos EUA; Ólafur Darri Ólafsson como Skender, dono de um circo mágico, e Claudia Kim como uma das atrações do circo. Outra novidade do elenco é Jude Law que interpretará uma versão mais jovem de Alvo Dumbledore.

O filme será o segundo da franquia, e apesar de ainda não ter um nome oficial divulgado, a sequência de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam‘ tem sua estréia prevista para 16 de novembro de 2018.

Junte-se ao FansBR no Facebook

Discussão

Mais Conteúdo