‘Cult’ é tema da sétima temporada de American Horrot Story
Assista ao clipe de ‘Sorry Not Sorry’, da Demi Lovato
Vem ouvir ‘Fetish’, o novo single da Selena Gomez
Vem ouvir ‘Sorry not Sorry’, single de retorno da Demi Lovato
Britney Spears está em negociações para se apresentar no ‘Super Bowl’ 2018
Yahoo lista perdedores e vencedores da música pop em 2017
3 semanas
Destaque // Listas

Yahoo lista perdedores e vencedores da música pop em 2017

2017 têm sido um ótimo ano para a música pop.

O primeiro semestre de 2017 já acabou, e o site Yahoo decidiu organizar uma lista com os principais nomes na indústria pop, com o intuito de dividi-los em perdedores, e, vencedores.

Katy Perry: perdedora

Witness debutou em 1, mas despencou para o número 13 em sua segunda semana. É o primeiro álbum de Katy Perry a passar apenas uma semana no top10 desde One Of The Boys. O lead single, Chained to The Rhythm, debutou em 4, mas o resto falhou em alcançar o top40.

Lady Gaga: vencedora

Admita: você achava que os dias de sucesso de Lady Gaga estavam acabados. Bem, você estava enganado. Gaga lançou uma nova música em seu Halftime Show, “Million Reasons”, e todo mundo teve a mesma reação: a música é ótima. Resultado: um hit top 5 no Hot 100.

Ed Sherran: vencedor

O hitmaker ficou por doze semanas no top da hot100 este ano, o maior período que um single conseguiu se manter no topo este ano. Seu terceiro álbum, o ÷, vendeu 322 mil cópias nos EUA em sua primeira semana de comercialização, o segundo mais vendido do ano.

John Mayer: perdedor

O álbum “The Search for Everything”, lançado em maio, permaneceu apenas uma semana no Top 20 da Billboard 200, passando de #2 para #23. Seu lead single teve peak de #53 na Hot 100.

Kendrick Lamar: vencedor

O cantor alcanço o topo de ambas Hot 100 e Billboard 200, com o lead single e o próprio 4º álbum. Ele mantém o maior número de vendas em um único álbum para 2017.

Harry Styles: vencedor

O ex-One Direction debutou seu primeiro auto intitulado álbum no topo da Billboard 200. “Sign of The Times”, o lead single, alcançou o top 5 da hot 100. Harry deve ser um dos principais nomes no Grammy 2018 tanto por seu single, quanto pelo álbum.

Lea Michele: perdedora

A queridinha do Ryan Murphy lancou o “Places”, seu segundo álbum de estúdio. O mesmo alcançou a 28ª posição na parada de álbuns da Billboard. “Love is Alive”, o lead single, não entrou na Hot 100.

Até o fim do ano a lista deve sofrer alterações, devido a lançamentos e divulgações de álbuns já lançados.

 

Curta a página do FANSBR no Facebook:
// 05/07/17 às 12:27 am