Yahoo lista perdedores e vencedores da música pop em 2017

2017 têm sido um ótimo ano para a música pop.

Gabriel Santos publicou isso há 3 meses .

O primeiro semestre de 2017 já acabou, e o site Yahoo decidiu organizar uma lista com os principais nomes na indústria pop, com o intuito de dividi-los em perdedores, e, vencedores.

Katy Perry: perdedora

Witness debutou em 1, mas despencou para o número 13 em sua segunda semana. É o primeiro álbum de Katy Perry a passar apenas uma semana no top10 desde One Of The Boys. O lead single, Chained to The Rhythm, debutou em 4, mas o resto falhou em alcançar o top40.

Lady Gaga: vencedora

Admita: você achava que os dias de sucesso de Lady Gaga estavam acabados. Bem, você estava enganado. Gaga lançou uma nova música em seu Halftime Show, “Million Reasons”, e todo mundo teve a mesma reação: a música é ótima. Resultado: um hit top 5 no Hot 100.

Ed Sherran: vencedor

O hitmaker ficou por doze semanas no top da hot100 este ano, o maior período que um single conseguiu se manter no topo este ano. Seu terceiro álbum, o ÷, vendeu 322 mil cópias nos EUA em sua primeira semana de comercialização, o segundo mais vendido do ano.

John Mayer: perdedor

O álbum “The Search for Everything”, lançado em maio, permaneceu apenas uma semana no Top 20 da Billboard 200, passando de #2 para #23. Seu lead single teve peak de #53 na Hot 100.

Kendrick Lamar: vencedor

O cantor alcanço o topo de ambas Hot 100 e Billboard 200, com o lead single e o próprio 4º álbum. Ele mantém o maior número de vendas em um único álbum para 2017.

Harry Styles: vencedor

O ex-One Direction debutou seu primeiro auto intitulado álbum no topo da Billboard 200. “Sign of The Times”, o lead single, alcançou o top 5 da hot 100. Harry deve ser um dos principais nomes no Grammy 2018 tanto por seu single, quanto pelo álbum.

Lea Michele: perdedora

A queridinha do Ryan Murphy lancou o “Places”, seu segundo álbum de estúdio. O mesmo alcançou a 28ª posição na parada de álbuns da Billboard. “Love is Alive”, o lead single, não entrou na Hot 100.

Até o fim do ano a lista deve sofrer alterações, devido a lançamentos e divulgações de álbuns já lançados.

 

Junte-se ao FansBR no Facebook

Discussão

Mais Conteúdo