Demi Lovato e Miley Cyrus serão destaque no Grammy 2018, segundo Billboard
Avril Lavigne está voltando
Ouça ‘Look What You Made Me Do’, o single de retorno da Taylor Swift
Demi Lovato anuncia ‘Tell Me You Love Me’, seu novo álbum
Novo single da Taylor Swift sai na próxima sexta
Assista ao videoclipe de ‘Decote’, parceria entre Pabllo Vittar e Preta Gil
2 meses
Séries

5ª temporada de ‘The Originals’ será a última da série

Apesar de queda, a série ainda é um dos principais materiais da CW no mundo.

O infinito da família Mikaelson acaba de ser encurtado.

Há dois dias da San Diego Comic Con, a produtora executiva da série, Julie Plec anuncia oficialmente o fim da série. Por meio de sua conta no Twitter, a showrunner da série garante que a decisão de finalizar a série foi tomada em conjunto com a emissora (CW) e o estúdio responsável pela série.

“Há um ano nós anunciávamos o fim de The Vampire Diaries. Me parece mais que certo fazer o mesmo com The Originals, que começa a gravar sua quinta e última temporada na próxima segunda. É um presente e um fardo ter que finalizar uma série, mas poder fazer isso é poderoso, é mais do que muitas produções consegue fazer. Nós sabemos que os fãs querem ver esses personagens darem seu adeus e os atores viverem-os pela última vez. Então, por favor, se a junte a nós em 2018 para dizermos adeus a esse universo.” diz a produtora.

‘The Originals’ foi anunciada como série derivada de ‘The Vampire Diaries’ em fevereiro de 2013 e teve sua estreia realizada em outubro do mesmo ano. A série manteve ótimos números durante os dois primeiros anos e até levou uma indicação ao EMMY na edição de 2014.

Mais detalhes sobre o fim da série e um possível spinn off devem ser divulgados o painel da série na Comic Con, que acontece no próximo sábado.

Curta a página do FANSBR no Facebook:
// 20/07/17 às 3:00 pm