Ariana Grande posta texto necessário sobre objetificação sexual

“Não somos objetos ou prêmios, somos rainhas” disse Ariana

José da Costa publicou isso há 2 anos.

Depois de pisar em radialistas que fizeram comentários machistas em entrevista, Ariana Grande continua empoderada e lutando contra assédio e objetificação sexual feminina. Ao ouvir comentário de fã que a objetificava mencionando seu namorado, Mac Miller, a hitmaker de “Everyday” desabafou em textão necessário publicado no Instagram. Confira abaixo:

“Saí para pegar comida com meu namorado essa noite e um jovem rapaz nos seguiu para o carro para dizer para Mac Miller que é um grande fã. Ele falava alto e estava animado e ao mesmo tempo Mac estava sentado no banco do motorista, ele estava quase no carro com a gente. Eu pensei que isso seria fofo até que ele disse, ‘Ariana é muito sensual, cara, eu posso te ver traçando isso’.

Traçando isso? Mas o quê?

Isso pode não parecer importante para muita gente, mas eu me senti enjoada e objetificada. Eu também estava sentada logo do lado quando ele disse isso. Eu fiquei calada e sentida a partir desse momento. Coisas assim acontecem a todo tempo e contribuem para a mulher se sentir com medo e inadequada. Eu não sou um pedação de carne que um homem utiliza por prazer. Eu sou uma mulher adulta em uma relação com um homem que me trata com amor e respeito.

Machucou meu coração que tantas pessoas novas estão confortáveis o suficiente para falar esse tipo de frase e objetificar a mulher com tanta facilidade.

Eu quis falar sobre essa experiência porque sei que muitas mulheres sabem como é se sentir desconfortável em público por um homem. Nós precisamos falar sobre esses momentos abertamente, pois eles vivem dentro da gente vergonhosamente. Precisamos compartilhar e ser a voz quando algo nos faz desconfortável, se não, irá continuar. Não somos objetos ou prêmios, somos rainhas.” – Ariana Grande.

Pisou, sim!

Junte-se ao FansBR no Facebook

Discussão

Mais Conteúdo