Assista aos trailers das novas temporadas do “universo Arrow” da CW

O universo, iniciado em 2012, obtém os melhores resultados com série de heróis.

Gabriel Santos publicou isso há 5 meses.

Atura ou surta, bebê, porquê a The CW está longe de desistir de suas séries em parceria com a DC Comics.

O tão aclamado “universo Arrow”, iniciado pela emissora em 2012 segue com força na temporada 2017-2018. Tendo seu pontapé com a própria Arrow, a rede de TV já é a casa oficial para séries de super heróis nos Estados Unidos. Com 50% do seu conteúdo original focado em satisfazer a leva de fãs das histórias em quadrinhos, a CW não poderia estar mais contente com os resultados obtidos.

Com o sucesso de Arrow, em 2012, a emissora decidiu dar a série seu primeiro spinn-off, The Flash. A série estreou em 2014 e obteve a segunda maior audiência na história do canal. Com dois hits no ar e um bocado de vilões e personagens secundários, a emissora apostou no lançamento de Legends of Tomorrow, e, não poderia ter feito melhor. Entre esse período, outra série garantiu dois pilotos gravados para a CW, Supergirl. A série da versão feminina do super homem deveria ter sido o primeiro spinn-off de Arrow, entretanto, as primeiras versões não foram aceitas. Com o sucesso da nova leva se super heróis em vista, a CBS, emissora de maior audiência na TV americana, decidiu lançar a série. Depois de uma temporada, decidiu devolver a série a CW, já que ambas as emissoras fazem parte do mesmo grupo. Supergirl entra, então, para o “universo Arrow” em 2016, a partir do seu segundo ano.

The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e Arrow, respectivamente, são as melhores audiências da emissora, todas fechando acima de 0,5 pontos na audiência.

The Flash

Neil Sandilands (The 100) assume o papel de grande vilão na quarta temporada da série, com o personagem “O Pensador”, Kim Engelbrecht (Dominion) será um dos ajudantes do grande mau da temporada.

Quanto ao tema da temporada, a produção, em consenso com a emissora e o estúdio decidiu retornar as raízes da série. Humor e simplicidade deverão ser as grandes marcas do quarto ano de The Flash.

The Flash retorna a TV americana no dia 10 de outubro.

Supergirl

Seguindo a mesma linha do painel de Flash, a produção de Supergirl decidiu usar da plataforma dada pela Comic Con para anunciar novos nomes no elenco da série. Adrian Pasdar, Carl Lumbly, Emma Tremblay e Yael Grobglas se juntam ao elenco regular do terceiro ano.

Calista Flockhart, a Cat Grant, retorna para uma participação no primeiro episódio da terceira temporada. A atriz está em negociações para voltar ao elenco regular da série.

Supergirl retorna em 09 de outubro.

Arrow

A produção de Arrow decidiu usar da força da série nesta edição da Comic Con. Sendo, atualmente, a segunda série no ar com mais episódios exibidos, a produtora executiva do show anunciou que a série deverá seguir um grupo de vilões no novo ano.

Arrow assume as noites de quinta-feira nos Estados Unidos, é a primeira vez que a série sofre uma transferência, tendo em vista que foi exibida nas quartas desde sua estreia.

Arrow tem retorno agendado para 12 de outubro.

Legends of Tomorrow

Billy Zane (ator de Titanic O Fantasma), Tala Ashe (Odissey), se juntam ao elenco da série. Neal McDonough (Damien Dahrk), é oficialmente personagem regular no terceiro ano da série.

Arthur Darvill e Wentworth Miller reprisarão seus papéis como Rip Hunter e Capitão Frio, respectivamente.

A terceira temporada de DC’s Legends of Tomorrow estreia no dia 10 de outubro.

 

Junte-se ao FansBR no Facebook

Discussão

Mais Conteúdo