Avril Lavigne está voltando

Após quase 4 anos desde seu último álbum, a Rainha do Rock, Avril Lavigne, está perto de voltar. Tudo o que sabemos sobre o ‘AL6’ está aqui!

José da Costa publicou isso há 4 meses.

Agora é real: Avril Lavigne está voltando.

Nossa canadense favorita (desculpa Carly Rae Jepsen) parece estar animada para o início da era de seu sexto aguardado álbum de estúdio. Os quase 4 anos de espera desde a era ‘Avril Lavigne‘ (2013) não foram fáceis para os fãs e nem para a Rainha do Rock – sim, a gente venera Avril Lavigne, rs. A hitmaker de ‘Hello Kitty‘ passou por momentos complicados, como seu divórcio com Chad Kroeger, a recuperação da doença de Lyme e todas as vezes que foi chamada de Melissa Vandella pelos que acreditam que ela foi morta e substituída. No entanto, Avril Lavigne está trabalhando no ‘AL6‘ desde o início de 2015, em que publicou nas redes sociais que estava trabalhando em novas músicas com Chad Kroeger.

Soa animador, não? Confira só o que sabemos sobre o novo álbum de Avril:

Lançamento em 2017

Avril presenteou os fãs, no natal de 2016, com uma nota no Instagram agradecendo aos fãs pelo apoio e paciencia, e aproveitou para anunciar que seu novo álbum será lançado em 2017: ‘será um incrível 2017’. No inicio desse ano Avril também liberou o título e trecho de algumas músicas que trabalhou, como ‘Crush’ (“You make me lose control“) e ‘Warrior'(“I won’t bow I won’t break“).

Hoje (31), Avril publicou outra nota para os fãs no Instagram dizendo que lançará algo antes que o esperado. Confira:

Eu só quero agradecer a todos meus fãs pela paciência enquanto eu trabalho fazendo esse novo álbum. Tem sido uma longa recuperação e eu quero ter certeza que isso ficará perfeito para vocês!! Vocês só merecem meu melhor e é isso que eu vou entregar!! Mal posso esperar para compartilhar a nova música que eu estou trabalhando, eu prometo que ela estará aqui antes que vocês percebam!! Amo vocês, Avril.

Jonathan Rotem

Avril Lavigne se amarra em fazer álbuns com quem tem ou teve algum relacionamento sério, até mesmo quando há músicas dedicadas para essa pessoa, como no caso de ‘Goodbye Lullaby’ (Deryck Whibley) e ‘Avril Lavigne’ (Chad Kroeger). Já no AL6, apesar de ter trabalhado com Chad Kroeger, quem deve fazer parte do álbum mesmo é Jonathan Rotem, produtor e atual affair da canadense. J.R. está saindo com Avril há algumas semanas e esteve várias vezes com ela no estúdio. Ele tem no currículo músicas como ‘Used To Love You’ da Gwen Stefani, ‘Everybody’ da Britney Spears e ‘SOS’ da Rihanna. Estamos bem ansiosos para ouvir o que os dois fizeram juntos.

Uma publicação compartilhada por JONATHAN “J.R.” ROTEM 🇮🇱 (@jrotem) em

Nova gravadora

Adeus Epic Records. Assim como Ciara, Avril Lavigne se mandou da gravadora de L.A Reid, pela qual lançou o álbum ‘Avril Lavigne’, para a BMG Records, mesmo selo de Fergie e Bruno Mars.

‘Eu tenho trabalhado muito duro nas novas músicas e é um reflexo da minha jornada nos últimos anos […] sem tentar fazer um álbum, eu fiz um’: Avril ao anunciar que assinou com a BMG.

O que você espera do AL6? Comente abaixo!

Junte-se ao FansBR no Facebook

Discussão

Mais Conteúdo