Demi Lovato e Miley Cyrus serão destaque no Grammy 2018, segundo Billboard
Avril Lavigne está voltando
Ouça ‘Look What You Made Me Do’, o single de retorno da Taylor Swift
Demi Lovato anuncia ‘Tell Me You Love Me’, seu novo álbum
Novo single da Taylor Swift sai na próxima sexta
Assista ao videoclipe de ‘Decote’, parceria entre Pabllo Vittar e Preta Gil
4 semanas
Séries

Crossover entre ‘Supergirl’ e ‘Riverdale’ pode acontecer

Estaria Supergirl planejando uma visita a cidade mais encantadora dos Estados Unidos?

Quando o assunto é crossover, a CW sabe o que faz. Com uma grade forte e claramente interligada, a emissora parece estar planejando mais uma adição ao universo ‘Arrow’.

Durante a madrugada de hoje (24), o produtor Roberto Aguirre Sacasa twittou uma foto onde podemos ver a atriz Melissa Benoist nos bastidores das gravações da nova temporada de ‘Riverdale’.

 

A série, que estreou em janeiro de 2017, é a maior aposta da CW fora do universo dos super heróis no momento, e deve receber mais atenção em seu segundo ano, devido aos bons resultados. Baseada nas HQs ‘Archie’, ‘Riverdale’ foi o principal nome durante o Teen Choice Awards desse ano e conseguiu números impressionantes para a emissora na Netflix, em território americano.

Do ponto de vista criativo, não deve ser tão complicado ligar as duas séries. ‘Riverdale’ precisa de uma maneira de adicionar o tema sobrenatural, já que a possibilidade da bruxa Sabrina, que já teve sua própria série em 1996, aparecer são altas.

Ambas as séries são gravadas em Vancouver e dividem o principal criador, Greg Berlanti, também responsável por ‘Arrow’, ‘The Flash’ e ‘Legends of Tomorrow’, o que torna mais fácil uma possível negociação com os estúdios da Warner.

As novas temporadas de ‘Supergirl’ e ‘Riverdale’ estreiam dia 09 e 11 de outubro, respectivamente.

Curta a página do FANSBR no Facebook:
// 24/08/17 às 8:24 am