Crossover entre ‘Supergirl’ e ‘Riverdale’ pode acontecer

Estaria Supergirl planejando uma visita a cidade mais encantadora dos Estados Unidos?

Gabriel Santos publicou isso há 4 meses.

Quando o assunto é crossover, a CW sabe o que faz. Com uma grade forte e claramente interligada, a emissora parece estar planejando mais uma adição ao universo ‘Arrow’.

Durante a madrugada de hoje (24), o produtor Roberto Aguirre Sacasa twittou uma foto onde podemos ver a atriz Melissa Benoist nos bastidores das gravações da nova temporada de ‘Riverdale’.

 

A série, que estreou em janeiro de 2017, é a maior aposta da CW fora do universo dos super heróis no momento, e deve receber mais atenção em seu segundo ano, devido aos bons resultados. Baseada nas HQs ‘Archie’, ‘Riverdale’ foi o principal nome durante o Teen Choice Awards desse ano e conseguiu números impressionantes para a emissora na Netflix, em território americano.

Do ponto de vista criativo, não deve ser tão complicado ligar as duas séries. ‘Riverdale’ precisa de uma maneira de adicionar o tema sobrenatural, já que a possibilidade da bruxa Sabrina, que já teve sua própria série em 1996, aparecer são altas.

Ambas as séries são gravadas em Vancouver e dividem o principal criador, Greg Berlanti, também responsável por ‘Arrow’, ‘The Flash’ e ‘Legends of Tomorrow’, o que torna mais fácil uma possível negociação com os estúdios da Warner.

As novas temporadas de ‘Supergirl’ e ‘Riverdale’ estreiam dia 09 e 11 de outubro, respectivamente.

Junte-se ao FansBR no Facebook

Discussão

Mais Conteúdo