Demi Lovato anuncia ‘Tell Me You Love Me’, seu novo álbum

O Grammy de 2018 deve ter mais uma ex-disney na corrida.

Gabriel Santos publicou isso há 4 meses.

É agora o Grammy?

Demi Lovato acaba de anunciar ‘Tell Me You Love Me’, seu sexto álbum de estúdio e primeiro após ser indicada ao Grammy de “Melhor Álbum Pop”, pelo ‘Confident’ (2015).

‘Sorry Not Sorry’, que será performada no VMA 2017, é o carro chefe do álbum que está sendo gravado desde 2016. A música, lançada em julho, já conta com mais de 200 milhões de streams nas plataformas digitais e deve entrar no Top 15 da próxima atualização da Billboard Hot 100.

‘Tell Me You Love Me’, terá o R&B, ritmo de grande força nos Estados Unidos, como foco principal. Demi já havia flertado com o ritmo no álbum ‘Unbroken’ (2011). Ainda, a cantora esteve envolvida na composição e produção de todas as músicas do álbum, que ela julga ser “um retrato de como a vida dela é no momento”. 

O álbum será lançado no próximo dia 29 de setembro, um dia antes do prazo final para concorrer ao Grammy de 2018, e deve bater de frente com Miley Cyrus e seu ‘Younger Now’. A faixa que deu nome ao álbum será lançada as 01h (Brasília) de quinta-feira (24).

 

 

Junte-se ao FansBR no Facebook

Discussão

Mais Conteúdo