Demi Lovato e Miley Cyrus serão destaque no Grammy 2018, segundo Billboard
Avril Lavigne está voltando
Ouça ‘Look What You Made Me Do’, o single de retorno da Taylor Swift
Demi Lovato anuncia ‘Tell Me You Love Me’, seu novo álbum
Novo single da Taylor Swift sai na próxima sexta
Assista ao videoclipe de ‘Decote’, parceria entre Pabllo Vittar e Preta Gil
4 semanas
Destaque // Música

Demi Lovato anuncia ‘Tell Me You Love Me’, seu novo álbum

O Grammy de 2018 deve ter mais uma ex-disney na corrida.

É agora o Grammy?

Demi Lovato acaba de anunciar ‘Tell Me You Love Me’, seu sexto álbum de estúdio e primeiro após ser indicada ao Grammy de “Melhor Álbum Pop”, pelo ‘Confident’ (2015).

‘Sorry Not Sorry’, que será performada no VMA 2017, é o carro chefe do álbum que está sendo gravado desde 2016. A música, lançada em julho, já conta com mais de 200 milhões de streams nas plataformas digitais e deve entrar no Top 15 da próxima atualização da Billboard Hot 100.

‘Tell Me You Love Me’, terá o R&B, ritmo de grande força nos Estados Unidos, como foco principal. Demi já havia flertado com o ritmo no álbum ‘Unbroken’ (2011). Ainda, a cantora esteve envolvida na composição e produção de todas as músicas do álbum, que ela julga ser “um retrato de como a vida dela é no momento”. 

O álbum será lançado no próximo dia 29 de setembro, um dia antes do prazo final para concorrer ao Grammy de 2018, e deve bater de frente com Miley Cyrus e seu ‘Younger Now’. A faixa que deu nome ao álbum será lançada as 01h (Brasília) de quinta-feira (24).

 

 

Curta a página do FANSBR no Facebook:
// 23/08/17 às 6:04 pm