Demi Lovato e Miley Cyrus serão destaque no Grammy 2018, segundo Billboard
Avril Lavigne está voltando
Ouça ‘Look What You Made Me Do’, o single de retorno da Taylor Swift
Demi Lovato anuncia ‘Tell Me You Love Me’, seu novo álbum
Novo single da Taylor Swift sai na próxima sexta
Assista ao videoclipe de ‘Decote’, parceria entre Pabllo Vittar e Preta Gil
3 semanas
Destaque // Música

Demi Lovato e Miley Cyrus serão destaque no Grammy 2018, segundo Billboard

A maior premiação da música acontece no dia 28 de janeiro.

Muito mais que amigas! Demi Lovato e Miley Cyrus são destaque em nova publicação da Billboard a respeito do Grammy 2018.

Já podemos considerar Demi Lovato um nome forte com a academia. A veterana conseguiu sua primeira indicação ao maior prêmio da música ano passado, com o álbum ‘Confident’, na categoria ‘Best Pop Vocal Album’, que acabou por ser entregue a Adele e seu poderoso ’25’. O álbum continha hits Top 40 como ‘Cool For The Summer’, e a faixa título. Lovato promove atualmente o hit ‘Sorry Not Sorry’, que deve adentrar o Top 15 nesta semana.

As categorias pop sempre possuem grandes nomes, mas ‘Sorry Not Sorry’ pode facilmente garantir uma indicação na categoria “Best Pop Solo Performance”, por seu destaque vocal. Já ‘Tell Me You Love Me’, seu novo álbum, deve lhe garantir outra indicação como melhor álbum pop.

Ex-colega de emissora e amiga de Lovato, Miley Cyrus também teve seu último álbum na lista de melhor álbum pop, mesmo que não tivesse o propósito de agradar a bancada de votação da premiação. Com ‘Younger Now’, a cantora já é dada como certa entre os indicados devido a maturidade de seus novos trabalhos.

“Eu acredito que Miley conseguiu ser uma grande candidata ao Grammy deste ano, conscientemente ou não”, diz Tom DeSavia, um membro votante na premiação. “Ela conseguiu se destacar e mostrar seu potencial esse ano”, completa.

Demi e Miley lançarão seus novos álbuns no dia 29 de setembro, um dia antes do prazo final para elegibilidade na premiação.

Curta a página do FANSBR no Facebook:
// 01/09/17 às 11:10 pm