Hayley Williams fala sobre Avril Lavigne em entrevista

Vocalista do Paramore reconhece importância de Avril Lavigne em sua carreira

José da Costa publicou isso há 2 anos.

Em recente entrevista à revista Fader, a vocalista do Paramore e vencedora de um Grammy Awards por Melhor Música Rock, Hayley Williams, falou um pouco sobre Avril Lavigne e o impacto que a cantora teve em sua carreira.

Avril Lavigne havia quebrado a indústria com um gostinho de alternativa punk à Christina Aguilera e Britney Spears, que estavam em seu auge. “Eu não acho que eu teria tido um contrato [de gravadora] se Avril não tivesse acontecido“, disse Hayley. A cantora ainda disse que chegou a se apresentar em Nova York para o produtor que lançou Avril Lavigne, LA Reid, e que uma série de gravadoras queriam ela, mas apenas a Atlantic Records, ofereceu um acordo a ela enquanto os outros membros da banda fecharam com sua subsidiária, Fueled By Ramen.

É uma Rainha do Rock reconhecendo a outra, não é mesmo? Falando em Hayley Williams, o Paramore lançou nesse ano o “After Laugher“, álbum que até o momento é uma das melhores coisas que ouvimos nesse ano. Avril Lavigne também deve retornar nesse ano com o seu aguardado sexto álbum de estúdio.

Junte-se ao FansBR no Facebook

Discussão

Mais Conteúdo