Little Mix atinge 1 milhão de cópias vendidas no Reino Unido com “Shout Out to My Ex”

Little Legends se iguala as Spice Girls, e devem ultrapassá-las em breve.

Gabriel Santos publicou isso há 3 meses.

Lançadas pelo X Factor em 2011, a girlband Little Mix já é um dos nomes mais fortes na Europa. Com quatro álbuns lançados, o grupo formado por Jade Thirlwall, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards coleciona uma quantidade de feitos para o pouco período em atividade.

Agora, as meninas se igualam as Spice Girls, ambos os grupos possuem dois singles com vendas superiores a 1 milhão em território britânico.

Black Magic“, presente no álbum “Get Weird“, foi o primeiro single delas a alcançar a marca. “Shout Out to My Ex“, lançada em outubro de 2016 chegou nessa semana a marca, e deve ultrapassar as vendas de “Black Magic” dentro de um mês.

A girlband segue em turnê, e deve conseguir seu terceiro single com um milhão de cópias até o fim do ano, com “Touch”, tendo em vista que a música segue vendendo cerca de 10 mil cópias por semana. Caso isso venha a se concretizar elas se juntarão aos Beatles e serão o único grupo feminino a atingir tal marca.

Maior álbum feminino de 2017 no Reino Unido

De acordo com dados oficiais, Little Mix possui o álbum feminino mais bem sucedido nos charts britânicos. “Glory Days“, o quarto álbum da girlband alcançou a primeira posição na principal parada de álbuns no país.

Junte-se ao FansBR no Facebook

Discussão

Mais Conteúdo