“Não é como se eu pedisse conselhos à elas”, Lorde diz não fazer parte do squad da Taylor Swift

Gabriel Santos publicou isso há 2 anos.

Durante sua turnê de divulgação do álbum “Melodrama” pela Austrália, Lorde concedeu uma entrevista ao programa Sunrise (Versão australiana do Good Morning America).

Durante a entrevista, o apresentador do programa questionou a dona do álbum mais aclamado pela crítica em 2017 sobre como ela se sentia em relação ao fato de conhecer seus “heróis” e, de certa maneira, se encontrar em cada um deles.

“Quando você para pra pensar nisso você enlouquece. É ensurdecedor, então, o que eu faço é penasar ‘Ok, isso aqui é o país das maravilhas, é isso que acontece por aqui’, e além do mais, eu não saio com essas pessoas. É muito raro”, garante ela.

Quando questionada sobre fazer parte do squad da Taylor Swift, a cantora garante: “Não é bem assim, a gente faz amigos em diferentes lugares e é isso. Não é como se eu fosse ligar pra elas e pedir conselhos”.

Boa recepção do “Melodrama”

Com menos de um mês desde o lançamento, Lorde já é dona do álbum feminino que a crítica mais ovacionou esse ano, “… eu não poderia estar mais grata. É difícil lançar um segundo álbum, estou feliz com a recepção”, diz a cantora de 20 anos.

O álbum já se aproxima das 300 mil cópias vendidas mundialmente, e a cantora entra em turnê ainda esse ano.

Rumores apontam “Homemade Dynamite” como o segundo single do álbum.

Junte-se ao FansBR no Facebook

Discussão

Mais Conteúdo